quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atores, TV e o mundo do entretenimento

Cilada, terça de noite no Multishow.
Assisto com meu irmão...acho que é uma das poucas coisas que assisto com ele.
Enfim...o programa apresenta simulações em que aparecem atores convidados geralmente. Numa dessas meu irmão aponta para o ator e fala: "Ele era do SBT, não era?".
Tipo...e eu que vou saber?
.
.
.
No final do programa, tradicionalmente, os nomes dos atores convidados aparecem, junto com a foto e/ou nome do personagem por eles interpretados.
"Ele! Ele não era do SBT?"
"Aaaahhh!!! Era...mas você sabe né...esse comércio de atores e talz...que novela ele fez mesmo?"
[sim...eu assistia algumas novelas do SBT, embora sentisse grande repulsa por novelas]
"Aahm...Plantação?"

*Plantação?*
*clic no fundo do cérebro*

"Canavial...de que mesmo?!"

2 comentários:

Unknown disse...

eu ia falar "mas se nem as da globo eu assisto, imagine sbt!" mas ultimamente noto minha quedinha por Caminho das Índias! Nem todos os núcleos são interessantes, mas vários são. Acabei de notar que eu perco interesse pelos núcleos quando os conflitos se resolvem, quando a santinha saiu do convento eu parei de assistir a novela das 6 cujo nome já até esqueci hahaha

e tem razão, Ju, vc não parecia a Hermione! talvez a Cho, mas acho q nem isso.

saudade de vc tbm, e a gabi sumiu!

H. disse...

Huahuahauhauaua. xD

Bom, isso faz parte do meu passado negro, mas eu tbm assistia algumas novelas do SBT. Assisti Canavial de Paixões, A Pequena Travessa, Esmeralda, e outras aí..hehehhe.

Agora não, só assisto Caminho das Indias. =P