quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Só me deixe quando o lado bom for menor do que o ruim..."

Noite gostosa. O brilho da Lua atrai a inspiração.Acho que o momento da vida também.

Não tenho do que reclamar, apesar da correria do dia-a-dia. Acho que quis escrever para colocar os pensamentos no lugar. Ou consolidá-los.

Queria férias. Queria estar longe daqui. Quero conhecer lugares novos. Pessoas novas. Ou estar com pessoas que vejo pouco.
Respirar um ar com cheiro diferente. Apreciar uma paisagem exótica...ou diferente do cinza Paulistano.
Mas né...nesse mundo real em que vivemos, o sonho fica para enquanto eu durmo mesmo. Literalmente.

Caminhar numa noite agradável (não fria...nem quente. Agradável.), com a Lua te encarando e refletindo o lado bom da vida. Ou brilhando o suficiente para te fazer enxergar que é feliz e tem plena ciência disso.

A vida nos surpreende. As pessoas me surpreendem. Já postei isso uma vez. Para o lado positivo e para o negativo.
Estou no crepúsculo entre a luz e a sombra. No equilíbrio perfeito que uma libriana adora.
Não é exatamente uma fase nova. Uma mudança de paradigmas, talvez.

Nem sempre os fatos ocorrem como o esperado. Mas quem é que teve tempo de ensaiar a vida? 


"Guarde o que foi bom". (Nx Zero, eu sei)
Mas guardo muito bem. O que foi bom, dá saudade...saudade boa de sentir e lembrar. De querer voltar no tempo.

"Só me deixe quando o lado bom...for menor do que o ruim". A Banda Mais Bonita da Cidade.
Aprendi a deixar de lado o que faz mal e transformo em experiência. Todo mundo erra. Todo mundo aprende. Só uma pessoa vazia não aprende. E dessas o mundo está cheio, infelizmente.

Hoje vivo de lembranças e aprendizado. Estagnada. Ainda surpresa. Ainda digerindo. Ainda viajando.

Melhor que isso? Só de férias e viajando de verdade. 







Nenhum comentário: