sábado, 19 de setembro de 2009

about this and that...

Celular feito de garrafas de água recicladas!
Comprei! o/

Obrigada a quem votou...xD

____________

"F*deu! F*deu! A provinha de genética vai ter questão escrita (segundo os boatos)!!!"
"F*deu! Não estudei! Não sei nadaaaaaa!!!!"

Isso era o que se passava na cabeça de umas 80 pessoas. Inclusive eu.
Hora do almoço nem tava todo mundo desesperado...imagina.
Eis que junta mó galera pra estudar no Departamento...e eu morrendo de sono, pra variar...xD
Todos sentados, discutindo, blablabla...metade do que era falado eu já não ouvia. Encostei a cabeça e dormi...é até irresponsável, olhando desse ângulo...tudo bem que a matéria era praticamente a mesma do cursinho, mas quem disse que eu ia lembrar da matéria do cursinho?
Eu não lembrava nem o que tinha acabado de almoçar! xD
Enfim..hora da prova, só tinha uma sala reservada[geralmente são 2 porque em dia de prova senta cadeira-sim-cadeira-não, teoricamente, pra não colar...]. A prova tinha 8 questões, todas de teste.
Agora sintetiza tudo: prova de múltipla escolha, todo mundo sentado juntinho, matéria ridiculamente fácil...ou a professora é burra, ou é fato que ela não dá a mínima para os alunos.
xP
Depois ela passou o gabarito...e só se ouviam as pessoas "aew! Acertamos!"
hehe...

Por que eu contei isso? Sei lá...não tinha mais o que escrever...xD

Um comentário:

Unknown disse...

a B2 me disse q eu sou mt tranquila, pq enquanto todo mundo tava estudando no intervalo de uma prova e outra eu tava de boa sentada no chao conversando. o fato é q eu não aprendo nada no intervalo de uma prova e outra. o conhecimento se apaga da minha cabeça, se é q alguma hora ele entrou lá hahahaha acho q é o sono de não ter dormido bem tomando conta de mim.