sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dilema

Não foi uma das melhores semanas...não mesmo.

Mas vou começar pelas coisas boas: estágio!
Lar Escola São Francisco. Para crianças com paralisia cerebral.
Acho que vai ser uma boa experiência. Enriquecedora , no mínimo. Crianças têm muito a nos ensinar. Crianças especiais têm coisas especiais a nos ensinar.


Na volta do estágio, 4 pivetes nos assaltaram [Sim! Pivetes! O mais velho devia ter a idade do meu irmão!]. Estou sem meu celular, a propósito. Mas eu estou bem, obrigada.
Como se não bastasse, semana passada minha casa alagou. Carpete já não existe nos quartos.
E tem o Interenf!

Coitada da minha mãe...=P

Enfim...
eu estava num dilema pra escolher um celular novo...eu gosto da Motorola, então eu logo procuro os aparelhos dessa marca. E como minha mãe disponibilizou verba suficiente para um celular simples, lá fui eu olhar os aparelhos mais básicos [que hoje em dia nem são mais tãão basicões]...e tem um que é feito de garrafas recicladas. MP3, jogos, blablabla. E tem um outro, um pouco mais caro, comum...MP3, câmera, jogos, blablabla.
O dilema? Celular reciclado é ecologicamente MUITO mais legal! Mas não tem câmera. Mas é de garrafas recicladas! Mas e se eu quiser tirar foto de algo? E daí? Eu estaria contribuindo com a preservação da natureza!

eu ainda estou um pouco em dúvida...mas acho que o celular reciclado e reciclável parece bem viável...tecnologia pra quê, se não houver ambiente para se viver?

4 comentários:

Unknown disse...

mas ele é reciclado/reciclável! compra compra e desenvolve a técnica de fotos mentais =P um (e por enquanto único) voto a favor! to ganhando

.rafael disse...

reciclado! pra bater fotos você deve ter outra câmera, oras

H. disse...

Parabééns pelo estágiooo ! =D

Fernando disse...

Cheguei atrasado na votação, mas eu apoiaria logo de cara o reciclado. E parabéns pelo estágio também!