sábado, 7 de novembro de 2009

O pior é que eu sei...

Provas, provas e mais provas...
Substitutivas, a maioria. Porque eu fui uma irresponsável e não fui tãão bem nas provas quanto deveria.
A começar por biofísica. Acho que não fiquei acordada uma aula inteira e se fiquei, não prestei atenção. Fora uma aula que eu saí no meio pra ir para o treino, porque não aguentava mais fica na sala.
Bom...claro que vi o reflexo na prova. E eu ia dispensar o comentário que foi uma das notas mais baixas...
Como a professora é legal, ela deu prova substitutiva. E claro, fui eu fazer a prova porque faltou 0,3 ponto NA MÉDIA.

Só de raiva, estudei o que seria considerado acima do normal [para os meus parâmetros] e resolvi entender plenamente a matéria.
Só de raiva tirei 9,1 e salvei minha nota.\o/
[O que mudou? Eu entendi acidose e alcalose respiratória e matabólica. Fez toda a diferença...]

De quebra, a professora memorizou meu nome, meu rosto e a minha nota.
[Até então ela sabia que eu era a menina que sentava no fundo e dormia nas aulas dela]

Enfim...o pior de tudo é que eu sei onde eu errei. Não na prova...antes dela. xP

4 comentários:

Yumi disse...

Eu também!
Pior que na maioria das aulas eu nem durmia!
No começo eu até tentava prestar atençao! haha Mas eu nao conseguia entender! haiuaha
Bioquimica idem! haha

Yumi!

Unknown disse...

aaah saber a gente sempre sabe; mas e o ânimo pra mudar? hahahaah
boa sorte!

Unknown disse...

e parabéns, claro!!!

Fernando disse...

Puxa... errar, reconhecer o erro, e aprender com ele, eis o elemento mais belo da vida! Parabéns! Não pela nota, mas pelo esforço, que, bem-sucedido ou malsucedido, é já o próprio desafio que pomos diante de nós.

Upi!