segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...falta de...

Eu ia escrever de uma forma um tanto poética hoje...mas já esqueci o que tinha pensado...para variar.

Falta do que fazer.
Estranho. 
Falta do que pensar.
Estranho. 

Acho que é um dos poucos feriados (se não for o único!) em que tenho literalmente nada a fazer. Ou eu me esqueci lindamente. 

Incomoda. 
A falta do que fazer nem tanto. Estava precisando de um tempinho. 
Mas incomoda a falta do que pensar. 

Na verdade é uma contradição. E é isso que eu sou.
Gosto desse estado de equilíbrio e despreocupação. Por outro lado, incomoda que eu não tenha sobre o quê refletir. O silêncio pode ser quebrado a qualquer momento, quando eu menos esperar...e vou precisar aumentar a música de fundo para abafar a minha confusão.
Embora seja uma confusão que me faça bem, no fim das contas.

É...foi uma tentativa de alguma coisa. Esperava escrever algo mais, mas acho que era só necessidade de escrever. 

Nenhum comentário: