quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sei que o ano ainda não acabou, mas já consigo fazer um balanço dele.
Porque, por algum motivo, foi um ano diferente. Quero dizer, nenhum ano é igual ao outro, mas tem algo de peculiar em 2010.
Sim, é o ano em que completei 20 anos. Já não soa tão adolescente, mas também não muito adulto. Se tem uma fase da minha vida que eu nunca consegui imaginar é a minha vida adulta. Sabe aquelas dinâmicas "imagine-se daqui a x anos"? Pois é...eu nunca consegui imaginar.
Mas também não é isso que torna 2010 diferenciado.

Eu sou, sim, uma pessoa muito introspectiva. E vivo em crise muitas vezes. Por isso disse a mim mesma que pensar demais estraga, e portanto, pensaria menos nas coisas da vida. No entanto, por mais estranho que seja, é isso que me faz feliz. Porque são as crises que me fortalecem e me propõem crescer.

Crescer.
Inevitável, dolorido e libertador.

Disseram-me que cresci muito nos últimos meses. Tive meus momentos, sim...mas também sempre tive alguém / alguéns ao meu lado.

Esse ano já não estou no mesmo grupo de pessoas que o ano passado.
Esse ano me afastei um pouco de pessoas do passado.
Esse ano exigiu que eu fosse um pouco mais independente e um pouco mais madura em algumas situações.
Esse ano me aproximei de pessoas que nunca imaginei que me ajudariam tanto (e eu nunca terei palavras o suficiente para agradecer!)

Fato que eu sinto que já não sou a mesma que 11 meses atrás. Tudo bem, são 11 meses. No one is suposed to be the same. Mas é que às vezes acabava ano, começava outro, e as coisas pareciam estar da mesma forma.

Nada está como antes. E nunca voltará a ser.
Gosto quando os outros percebem antes de mim algo sobre mim mesma. 

Enfim...
reflexões que divagam pela minha mente quando não se tem mais nada a pensar...

Nenhum comentário: