segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mau-humor absurdo.
Reunião na hora do almoço e depois da aula.

18h30. 
Centro Acadêmico. Reunião da Comissão de Esportes.
A minha vontade era de simplesmente sair. Jogar tudo...mas TUDO para o alto. Por que? Boa pergunta.
Estou um pouco de saco cheio. E a reunião nem estava tão ruim assim. Desde a semana passada tenho me sentido assim.

Queria me ausentar da minha vida por uns momentos. É possível? Fazer uma parte de mim adormecer e esquecer da existência dela? 

Um comentário:

NK disse...

Imagino que álcool e drogas podem ajudar a se ausentar da vida. Porém, seria algo temporário. Afinal de contas, sua vida pode estar uma merda, mas pense que se escolher a vida de outra pessoa, as coisas podem sempre piorar!
E eu sei porque você está se sentindo assim. Está em abstinência de Sblubbles! Essas férias foram uma overdose! (Estou sentindo uma tendência na minha escrita hj. Isso pode ser um indicador..)
O que seria do amarelo se todos gostassem do verde? Ou seja, o que seria da vida se não existissem os momentos ruins?
Coragem. Be brave. Breath in and then breath out. It ain't hard. You can do it, kid!