quarta-feira, 7 de setembro de 2011

eu na minha confusão

Não é preciso uma nota para dizer quem eu sou.
Porque eu sei quem sou. Ou quem pretendo ser.
Não é para melhorar que estudo?

Não que eu esteja triste ou insatifeita com minha nota...mas é que de repente não fez sentido quantificar e qualificar a capacidade de uma pessoa com números. 

Momento de devaneio, eu sei. Não sei nem explicar o raciocínio.

Sou estudante. Meu objetivo é aprender. Sempre. Quantificar e qualificar minhas habilidades quando acabou-se de adquirí-las não parece tão..."certo".
.
.
.
Perdi o raciocínio. Passou rápido demais. Tão rápido que não consegui me acompanhar.
#comofaz?

Nem a conclusão vou conseguir fazer. Acho que por isso posso ser um pouco confusa.

Um comentário:

NK disse...

Querendo ou não, sempre estamos à mercê da porcaria da nota.
Algo tão subjetivo mas que dificilmente pode ser questionado.
Já estive onde vc está agora. Com o mesmo pensamento. É uma nota que vai me dizer quem eu sou? Isso qualifica o que serei daqui pra frente?
E a resposta, por mais que vc não veja agora, é super simples: NÃO.
NÃO.
Ponto.
Durante meus 5 anos e meio de paulista pude ver de tudo! Inclusive pude ver que nota não diz nada se vc não quiser.
A coisa é: essa nota te fez pensar. E isso me faz ver o quanto você cresceu nesses últimos tempos.
Uma nota ruim poderia ser só isso. Mas não. A sua insatisfação vai te fazer procurar cada vez mais conhecimento! Justamente para mostrar pra você mesma (e só faça isso pra você! fodam-se os outros) que você está acima da nota de 0 a 10.
Nota boa nos faz sentir ainda melhor quando sabemos que a merecemos!
think about that one, ok?