quinta-feira, 15 de setembro de 2011

,,,e quando falta a inspiração?

...e quando qualquer coisa te faz perder a paciência?
...e quando nada faz sentido por alguns segundos?
E o brilho no olhar se esvai como água para algum lugar distante e a força de vontade desaparece sem deixar rastros.

Tenho meus momentos.
Meus momentos de jogar tudo para o alto e não me importar com o mundo. Dura minutos...às vezes segundos. Escolher o mais fácil é tentador.

Superar dificuldades. É o que me move. Preciso que me lembrem disso de vez em quando. Obrigada, a propósito.
A melhor parte do jogo é a virada. É provar para mim mesma a minha capacidade. Risco para frustração? Alto. Mas vale tentar. Ou nunca saberei.

É só não me perder no meio do caminho. Assusta que isso tem ocorrido com mais frequência...mas eu me encontro. Eu acho. Assim espero.

Nenhum comentário: