segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Exatamente um ano!

Um ano!
Um ano atrás, a esta hora mais ou menos, eu formei o Ensino Médio!
E pela última vez vi alguns de meus amigos.

Eu não ia perceber até arrumar meu guarda-roupa e ver as fotos da colação e ler o convite.
É...tive meu momento nostálgico...
Todo mundo de beca e aquele chapeuzinho quadrado na cabeça, segurando o canudo azul...

Isso fora as fotos em que usamos óculos e chapéus e perucas coloridas...tão coloridas quanto um arco-íris e/ou a Parada Gay...

E parece que foi tão ontem...e ao mesmo tempo parece um passado tão distante, para quem via aqueles rostos todos os dias...

Pois é...um ano.







3 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos isso é um bom indício, como diria o Sérgio após aulas de Projeto:

quando a gente se diverte, não vê o tempo passar!

Fernando disse...

Às vezes dá uma sensação de vazio e de falta ao vermos essas fotos antigas. O tempo congelado, os rostos congelados, todos como que nos amaldiçoando, por não termos ficado estáticos, por termos mudado, física, mental, espiritualmente.

Rostos que não mais serão os mesmos. Uma verdadeira sensação de anacronismo. Algo fora do lugar.

Gabi disse...

Pelos menos meus rostos favoritos eu continuo vendo, mesmo que não dê pra fazer isso com muita frequência :)

A vida é assim, as coisas boas passam pra dar lugares pra outras,e isso é meio triste as vezes, mas também é gostoso pensar que a gente vai logo matar as saudades


=)