segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nada + Nada

Não que eu tivesse algo interessante para escrever...apenas me deu vontade de escrever.
Assim como outro dia me deu vontade de desenhar. Por que? Também não sei...tinham dois blocos de papel para desenhar que meu irmão não usou na escola. E eles ficaram me encarando...pedindo para se encontrarem com o grafite do lápis. E por mais que eu pensasse [faço isso de vez em quando], não consegui imaginar nada para desenhar.

Peguei o sapinho que fica em cima do rádio e copiei. Não ficou exatamente igual, mas reconhece-se que é um sapo...embora minha avó tenha achado orelhas nele. E pior, achou que estava pequenas!
Enfim...não deixei o coitado flutuando na folha. Complementei com uma vitória-régia, água e mato ao fundo. Nada muito elaborado, nada muito primitivo.

Um desenho.


E ainda tem muito papel para desenhar. Ideias?

P.S.: Essa coisa de não acentuar certas palavras tá me matando =P


2 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha por onde sapos ouvem? ficamistério.
desenha um palhaço com uma flor e dá pra mim! e com a roupa em tons de laranja ahhahaah
ooou vc pode desenhar um fusca em cima da vitória régia. dizem q dá!
desenha oq vc vê da sua janela, vira e mexe isso é inspiração de concurso de desenho, então vai treinando...
olha pros seus pés e desenha tudo oq vc tá vendo
vai desenhando q vc vai ficar cada vez melhor =P e ngm mais vai achar q seus sapos tem orelhas ahahahha

Fernando disse...

hehe... eu só sei escrever... rs.. desenhar é um mistério pra mim.