sexta-feira, 3 de setembro de 2010

1, 2, 3...

Será que existe a sensação de que tem algo incomodando, mas não se sabe o que?
Por que ainda tem algo me incomodando...mas não sei exatamente o que é. Posso acordar no melhor dos humores e ir dormir pensativa, incomodada e deprimida. (Porque pensar demais dá m...)
Às vezes é preciso aumentar o volume da música para não ouvir meus pensamentos...


Andei refletindo...e muitas pessoas vieram e se foram na minha vida.
Umas passaram acenando ao longe, outras apertando a mão...mas poucas foram as que me abraçaram e caminharam ao meu lado. E destas poucas, algumas ainda caminham ao meu lado. Obrigada por cada passo, pois não teria conseguido sozinha. 

Ao longo dessa "caminhada" (nossa...que metáfora velha!), pessoas que me foram importantes ficaram atrás. E hoje percebi que tenho medo de me apegar às pessoas...porque, por mais que se tente, nada fica para sempre da mesma maneira (pode parecer pessimista, mas essa costuma ser a minha realidade). 
No entanto, não é por isso que eu deixo de ser menos amiga das pessoas. Ao contrário, acho que amizades assim devem ser cultivadas, pois elas crescem, dão frutos e, não necessariamente morrem. Pelo menos não na minha memória.


Aproveitando o espaço... obrigada a uma certa pessoa. Ou melhor...duas. 
Uma, por estar lá quando eu precisei de alguém para conversar...por se preocupar e estar sempre presente, não importa como: fisicamente, twitter, msn...
Outra, por me ajudar tanto, mesmo sem ser tão próxima. Acho que devo outro obrigada à pessoa acima por me aproximar dessa segunda.

Nenhum comentário: