quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sbubbles

Random stuff.

1. Feriado.
Em casa...nada demais. Começando a estudar Farmacologia. 
Desespero batendo à porta. 

2. Feriado em casa não quer dizer falta de diversão. Porque embora a minha se limite a ficar em frente ao computador, tenho amigas que me divertem MUITO...que seja pelo twitter...

3. Músicas. 
Incrível como sempre tem uma para cada momento da vida. 
"Cause when I look to the sky...something tells me you're here with me...and you make everything alright..." 
When I look to the sky - Train
Pode não me lembrar uma pessoa específica...mas me faz pensar em todas as pessoas que me fazem sorrir e enfrentar situações em que eu quero mais é fugir.

4.Músicas II
 Ouvir Nickelback na volta pra casa, depois de um dia (cheio é última coisa que meu dia é)...depois de (mais) um dia, é relaxante e...me faz pensar menos na vida (por increça que parível). 

5. Logo, tenho que ouvir mais Nickelback.

6. Sblubbles.

Nenhum comentário: